Existem insights pendentes Clique aqui para enviar

Regulamento

 

      1. PLATAFORMA

      Esta é a plataforma “FILTR MAKERS”, ora denominada PLATAFORMA, realizada pela PN MÍDIA PROPAGANDA E MARKETING LTDA, sociedade empresária  limitada, inscrita no CNPJ 18.235.467/0001-86, com sede e domicílio na Rua Helena,  170, bairro Vila Olímpia, CEP: 04552-050, na cidade de São Paulo do Estado de São  Paulo, doravante denominada simplesmente AEDIGITAL, que neste ato declara ser  devidamente autorizada pela SONY MUSIC a utilizar os conteúdos disponíveis  na PLATAFORMA dentro do contexto e regras aqui avençadas. 

      1.1. A PLATAFORMA não emprega qualquer modalidade de sorte ou de concurso,  não estando sujeita para a sua realização à obtenção prévia do Certificado de  Autorização previsto na legislação de distribuição gratuita de prêmios a título de  propaganda. 

      1.2. A adesão à PLATAFORMA pressupõe a leitura completa e integral deste  Regulamento e consentimento com todas as suas disposições, bem como da Política  de Privacidade parte integrante deste documento. 

      1.3. A PLATAFORMA visa promover os artistas do mundo da música, por meio de  um programa de missões disponibilizado pela AEDIGITAL através de integração com  plataformas digitais. A PLATAFORMA irá propor diversas atividades aos  participantes que poderão acumular pontos e trocá-los por produtos ou experiências  conforme catálogo publicado na própria PLATAFORMA

      1.4. O Instagram, Spotify, Youtube e/ou quaisquer plataformas a serem utilizadas nas  missões propostas, não possuem qualquer ingerência na realização deste programa,  não sendo parte, nem patrocinador. 

      1.5. A AEDIGITAL não é responsável por quaisquer falhas ou interrupções  momentâneas nos serviços das redes sociais e/ou plataformas de streaming descritas  no item 1.4.

      1.6. A PLATAFORMA ficará disponível por tempo indeterminado. Durante esse  período, o participante poderá se registrar na plataforma de influência  da AEDIGITAL. 

      1.7. O ranking será formado pela pontuação obtida através de missões a serem  divulgadas na plataforma. Essas missões compreenderão postagens específicas nas  redes sociais Instagram, YouTube, Spotify e/ou quaisquer eventuais plataformas a  serem divulgadas para os participantes,de acordo com as modalidades de atuação  dos influenciadores. A pontuação adquirida por meio do cumprimento das missões  poderá ser trocada por prêmios a serem divulgados. 

      1.8. A plataforma ficará ativa por tempo indeterminado e o resgate de benefícios  deverá se dar dentro do período ativo da plataforma. O recebimento dos benefícios  depende exclusivamente da obtenção da pontuação necessária, conforme estipulado  neste regulamento. 

      1.11. Área de Execução: Território brasileiro e de maneira digital em comunicação  com plataformas de streaming e redes sociais tais quais: Instagram, Youtube, e  Spotify. 

      1. PARTICIPAÇÃO E MISSÕES

      2.1 Os influenciadores digitais foram selecionados a partir de sua reputação, gosto  pela música e sinergia com artistas do cast SONY MUSIC. Foram divididos em 5  categorias Dança, Make, Humor, Gamers e Covers

      2.2 Para participar, o influenciador deve acessar o URL https://filtermakers.com/ e  se registrar para ser avaliado e aprovado pela AEDIGITAL, e declaram que cumprem os seguintes requisitos: 

      • Ter 13 (treze) anos ou mais, sendo que pessoas que necessitem de representação  na forma da lei, devem estar devidamente representados ou assistidos, conforme o  caso, por seus pais ou responsáveis legais, responsabilizando-se integralmente por  este e por seus atos;  
      • Ser residente no Brasil (“Território”);  
      • Ter acesso à Internet; e  
      • dArcar com todos os custos de acesso à Internet.  
      • Ter realizado o devido cadastro junto ao Site, se assim for solicitado para acessar ao  Conteúdo. 

      2.3. Todos os dados pessoais serão tratados de acordo com a sua finalidade,  conforme disposto no Anexo deste Regulamento e a Política de Privacidade e  Cookies da AEdigital disponível em: https://ae.digital/politica-de-privacidade-e cookies/ 

      2.3.1. Os dados informados devem ser do titular da conta das redes  sociais/plataforma de streaming vinculadas (Instagram, Youtube, Spotify) sendo certo  que o participante é o único responsável pelas suas credenciais de acesso à 

      plataforma Filtrmaker, não devendo permitir a utilização por outra pessoa,  independentemente do grau de parentesco ou amizade. 

      2.4. A correta informação dos dados cadastrais, bem como a correta forma de suas  utilizações, em especial para acesso das informações relativas à sua participação no  PROGRAMA, é de exclusiva e total responsabilidade do Participante. 

      2.5. O Participante deverá manter os seus dados cadastrais atualizados, sendo certo  que a AEDIGITAL não poderá ser responsabilizada quando o Participante deixar de  receber algum benefício do PROGRAMA em virtude de incorreção/desatualização  dos seus dados cadastrais 

      2.5.1. O Participante poderá atualizar seus dados na seção “Perfil” dentro do  ambiente da plataforma 

      2.6. O Participante poderá, a qualquer momento, solicitar seu desligamento da  plataforma por meio da seção “Perfil” do ambiente da plataforma. 

      2.7. As missões do filtrmakers.com serão enviadas para os influenciadores, única e  exclusivamente, através da plataforma, com data limite para cumprimento de  cada tarefa divulgada. 

      2.8. Os briefings (compostos de um objetivo e uma mecânica diferente estabelecida  pela AEDIGITAL) vão resultar em postagens no stories e no feed do Instagram e/ou  no Youtube e/ou Spotify. 

      2.9. As postagens deverão indicar que se trata de uma propaganda contendo os  sinais de identificação #ad; #publi; #publicidade; etc.), conforme regras do CONAR

      2.10. As postagens não poderão ter qualquer conotação que atente contra a lei, a  moral e os bons costumes, bem como quaisquer tipos de menções indecorosas,  preconceituosas, desrespeitosas, discriminatórias, injuriosas, caluniosas,  difamatórias e/ou que de qualquer forma atentarem contra a dignidade, a imagem,  reputação, a honra ou outro direito de qualquer pessoa, nacionalidade, etnia, política  e/ou religião, sendo certo que o Participante que não cumprir este dispositivo não terá  os pontos da missão validada e poderá ser excluído do Programa. 

      1. PONTUAÇÃO

      3.1. Cada like na postagem equivale a 1 (um) ponto. Cada comentário vale 5  (cinco) pontos. A pontuação adquirida por postagens nos Stories  do INSTAGRAM variam de acordo com o número de pessoas alcançadas. Para  pontuar no Stories o influenciador deve subir um print com suas estatísticas (item 3.4). 

      3.1.1. Cada like no vídeo equivale a 1 (um) ponto. Cada comentário vale 5 (cinco)  pontos. A pontuação adquirida por views nos vídeos do YOUTUBE variam de acordo  com a seguinte lógica: 

      • até 1.000 views – 500 pontos cada
      • de 1.001 até 2.000 views – 1.000 pontos cada
      • 2.001 até 5.000 views – 2.000 pontos cada
      • 5.001 até 10.000 views – 3.000 pontos cada
      • 10.001 até 20.000 views – 4.000 pontos cada
      • 20.001 até 50.000 views – 5.000 pontos cada
      • 50.001 até 100.000 views – 10.000 pontos cada
      • Acima de 100.000 views – 15.000 pontos cada

      3.1.2. Os pontos referentes aos likes e comentários de cada postagem serão  contados e contabilizados diariamente pela plataforma até o final de cada campanha.  Após o período de campanha os pontos serão congelados e computados ao ranking. 

      3.1.3. Em ocasiões especiais, algumas missões poderão ter a alteração da pontuação  através da utilização de um multiplicador (peso) para maior engajamento. 

      3.2. Os pontos são cumulativos, quanto mais likes, mais pontos e quanto mais  missões completar, maior a quantidade de pontos poderá ser acumulada e trocada  por benefícios. 

      3.3. Após o influenciador fazer a postagem, o WEBMASTER da plataforma irá validar  os pré-requisitos da missão e validar os respectivos pontos. Uma vez validada a  missão, a plataforma irá contabilizar cada like e comentário automaticamente. 

      3.4. Para a pontuação dos stories será considerado o número de seguidores do seu perfil, podendo ter um bônus no valor do alcance informado via insights. Confira os valores de pontuação base abaixo: 

        • Até 9.999 seguidores = 100 pontos cada + pontos de alcance*
        • De 10.000 seguidores  a 49.999 seguidores = 150 pontos + pontos de alcance
        • De 50.000 seguidores a 99.999 seguidores = 200 pontos + pontos de alcance
        • De 100.000 seguidores a 149.999 seguidores = 250 pontos + pontos de alcance
        • De 150.000 seguidores a 199.999 seguidores = 300 pontos + pontos de alcance
        • De 200.000 seguidores a 249.999 seguidores = 350 pontos + pontos de alcance
        • De 250.000 seguidores a 299.999 seguidores = 400 pontos + pontos de alcance
        • De 300.000 seguidores a 349.999 seguidores = 450 pontos + pontos de alcance
        • De 350.000 seguidores a 399.999 seguidores = 500 pontos + pontos de alcance
        • De 400.000 seguidores a 449.999 seguidores = 550 pontos + pontos de alcance
        • De 450.000 seguidores a 499.999 seguidores = 600 pontos + pontos de alcance
        • 500.000 seguidores ou mais = 700 pontos + pontos de alcance

      *Pontos de alcance: Após subir o conteúdo, o influenciador pode incluir dentro da plataforma um print de resultado do mesmo, para que seja validado  o acréscimo da pontuação por desempenho. O influenciador tem até 48h após a  publicação do stories para subir o resultado na plataforma e o Webmaster tem até  72h para aprovar os pontos.  Ao enviar o print com os números de alcance dos stories pelo insights, você recebe 1 ponto por cada impressão.

      3.5. Mesmo após aprovação, as postagens podem ser reprovadas quando observado  o uso de estratégias que não estão de acordo com as boas práticas da plataforma  (incentivo a comentários não relevantes, BOT, entre outros). 

      3.6. A utilização de marcações retroativas para o YOUTUBE só serão aceitas se  forem posteriores à inscrição do influenciador na plataforma e estiverem de acordo  com o briefing da missão. 

      3.7. Para a pontuação via SPOTIFY cada play (stream) na música realizado pelo  consumidor final impactado equivale a 15 (quinze) pontos, limitados ao máximo  de 10 (dez) plays por consumidor final por dia, o like vale 1 (um) ponto. Existem  outras pontuações como: 

      • Criação de playlist pelo influenciador – 50 pontos
      • Salvar música indicada pelo influenciador – 10 pontos
      • Seguir playlist criada pelo influenciador – 1 pontos
      • Tocar playlist criada pelo influenciador – 1 pontos

      3.7.1. A contagem de plays (streams) somente será contabilizada enquanto a missão  estiver ativa na plataforma, a partir do momento que a missão expirar a validade, os  streams gerados pelo engajamento do influenciador não serão mais contabilizados  na plataforma.

      1. CATÁLOGO DE BENEFÍCIOS E RESGATE

      4.1. A plataforma disponibiliza um catálogo de benefícios, e os pontos equivalentes  para retirar cada um deles. Os benefícios são disponibilizados por tempo limitado e  será informado sempre a disponibilidade de cada um. 

      4.2. Cada benefício possui uma pontuação a ser alcançada e o participante escolhe  se quer retirá-lo ou continuar acumulando pontos em busca de benefícios com maior  pontuação. Os prêmios oferecidos são intransferíveis e não poderão ser trocados por  dinheiro. 

      4.3. Para retirar o prêmio da melhor classificação no mês, todas as pontuações  acumuladas no mês atual precisam estar disponíveis e serão contabilizadas e usadas  (portanto removidas) para este prêmio. Para determinar a classificação dos melhores  de 2021, todos os pontos acumulados desde a assinatura do influenciador serão  contados, mesmo aqueles que já foram usados para troca de prêmios. Para retirar o  prêmio de melhor de 2021, nenhum ponto será removido da conta do influenciador. 

      4.4. A AEDIGITAL não garante a disponibilidade de todos os benefícios do catálogo  durante o período de vigência da plataforma, sendo de inteira responsabilidade dos  Participantes consultarem a disponibilidade antes de realizar o resgate. 

      4.5. A AEDIGITAL não se responsabiliza caso algum benefício indicado seja retirado  de linha ou de fabricação. 

      4.6. As especificações, a qualidade e a garantia dos produtos ou serviços são de  inteira e exclusiva responsabilidade dos fabricantes dos produtos e fornecedores dos  serviços. O Participante deverá guardar o certificado de garantia e a nota fiscal do  produto para troca em caso de defeitos ou para eventual assistência técnica no prazo  de garantia fixado. 

      4.7. No caso de benefícios resgatados em serviços/experiências, fica o Participante  ciente que não caberá à AEDIGITAL eventuais custos de deslocamento,  hospedagem, alimentação ou outros, que se façam necessários para a utilização do  benefício resgatado. 

      4.8. Para efetuar o resgate, os Participantes deverão acessar a sua área destinada  ao catálogo de benefício e escolher, dentre as opções disponíveis, um benefício que  possa ser trocado pela quantidade de pontos que acumulou. 

      4.9. O resgate pelo Participante pressupõe (i) saldo de pontos disponível e (ii)  observância das regras e limites definidos neste Regulamento para o resgate que  serão divulgados no próprio catálogo. 

      4.10. Ao escolher uma das opções do catálogo, será descontada a quantidade de  pontos equivalente. 

      4.11. É vedado ao Participante qualquer tipo de comercialização e/ou transferência  para terceiros de pontos ou de produtos ou serviços adquiridos pela plataforma, sob  pena de serem excluídos da mesma.

      1. PRÊMIOS

      5.1. Os benefícios poderão ser divididos em duas  categorias: FÍSICOS e EXPERIÊNCIAS, a título exemplificativo, mas não restritivo,  os prêmios poderão abranger: 

      FÍSICOS 

      • SmartWatch
      • Alexa
      • Cartão Lojas Americanas
      • Fone Bluetooth
      • Echo Dot
      • JBL Tune 500
      • Apple Watch Series 6
      • Gift Card NetFlix
      • Gift Card Spotify
      • Gift Card Amazom

    1. DIVULGAÇÃO, COMUNICAÇÃO E OUTROS

    6.1. Os influenciadores participantes autorizam o uso de seus endereços, e-mail,  telefones e outras informações pessoais com o objetivo de formar um registro para  uso exclusivo da AEDIGITAL e terceiros por esta autorizados tal qual a  parceira SONY MUSIC. Esta informação não será comercializada e será usada  exclusivamente com a finalidade de entregar os prêmios e enviar novidades a respeito  da plataforma, bem como novidades referentes aos artistas do cast SONY MUSIC e  das realizações dos canais Filtr. 6.2. Toda participação está condicionada ao cumprimento integral do disposto no  regulamento completo da ação. 6.3. Os influenciadores participantes se responsabilizarão integralmente, nos termos  da lei, pela veracidade e exatidão das informações prestadas em seu cadastro, de  modo que qualquer tentativa de criar falsa identidade, idade, endereço eletrônico ou  físico, CPF e outros dados que se fizerem necessários será considerada como  infração à legislação e aos termos do regulamento do concurso. 6.4. Em caso de interrupção no registro, o influenciador terá outra oportunidade de  concluir. A nova tentativa de concluir o registro deve ser feita durante o período de  operação da plataforma. 6.5. A AEDIGITAL pode realizar todo e qualquer tipo de ação preventiva ou corretiva  para manter o bom funcionamento da plataforma de influenciadores. 6.6. É expressamente proibido o uso de sistemas, software e ferramentas de  automação que criem condições para registro, navegação ou participação consideradas práticas irregulares, injustas ou que violem os objetivos desta  plataforma. Nos casos em que isso ocorra resultaram na exclusão do influenciador. 

    6.7. Quaisquer práticas que distorcem ou prejudiquem a campanha, especialmente  aquelas que causam prejuízos à marca ou aos consumidores, estarão sujeitas a  responsabilidade civil e criminal nos termos da legislação vigente. 

    6.8. Esta campanha não depende de nenhum tipo de loteria ou concurso e, portanto,  não necessita da autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal 5.768  / 71

    6.9. O presente regulamento pode ser alterado e / ou a ação suspensa ou cancelada,  sem aviso prévio, por motivo de força maior ou qualquer outro fator ou evento  imprevisto que esteja além do controle da AEDIGITAL e que comprometa a  plataforma, a fim de impedir ou modificar substancialmente o planejamento original. 

    6.10. Para participar, os influenciadores devem aceitar todos os termos e condições  desta campanha. O participante reconhece e aceita que os dados pessoais e outras  informações solicitadas serão armazenados e utilizados pela AEDIGITAL para fins  exclusivos e necessários para a adequação, realização, divulgação e conclusão desta  campanha, bem como através do presente os influenciadores autorizam a  AEDIGITAL a disponibilizar à SONY MUSIC seus e-mails para divulgação de  novidades, produtos e/ou eventos relacionados aos artistas de seu cast e  relacionados à marca FILTR. 

    1. ENTREGA DOS BENEFÍCIOS

    7.1. A entrega dos benefícios observará os prazos e condições indicados no catálogo  para cada item. 

    7.2. Os Participantes deverão indicar o local da entrega do benefício escolhido,  podendo ser diferente do seu endereço cadastrado, bem como se responsabilizam  integralmente pelo fornecimento dos dados corretos. 

    7.3. A AEDIGITAL não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega de  produtos ou demora na prestação de serviços escolhidos como benefícios. 

    7.4. Os Participantes deverão conferir o benefício escolhido quando de seu  recebimento, sendo certo que em caso de qualquer inexatidão, deverão recusar o  recebimento e comunicar a AEDIGITAL por meio de suporte@filtermaker.com.br 

    7.5. Alguns benefícios envolvem transportes ou acessos exclusivos à eventos e shows  de artistas. A AEDIGITAL não garantirá a acessibilidade do local, estando o  Participante sujeito às regras e condições de permanência dos organizadores do  evento ou show. 

    7.5.1. A AEDIGITAL também não será responsável pelos custos de consumação de  bebidas e alimentos dos Participantes nos eventos e shows.

    7.5.2. A AEDIGITAL não possui ingerência sobre os eventos e shows, sendo certo  que não será responsável por eventuais cancelamentos ou alterações de datas, locais  e horários de suas realizações. 

    7.6. Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de  realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados. 

    7.7. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18  (dezoito) anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar  o protocolo. 

    7.8. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Centro  de Distribuição. 

    7.9. Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O  prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido,  contado a partir da confirmação do endereço. 

    1. CESSÃO DE DIREITOS

    8.1. O Influenciador terá a propriedade de todas as postagens criadas durante a ação.  Entretanto, o influenciador concorda em conceder à AEDIGITAL, e terceiros por esta  autorizada tal qual a SONY MUSIC, sem limite de tempo e/ou território, de forma  irrevogável, irretratável, ilimitado e livre de royalties, a licença para a utilização do  material gerado, bem como, o nome do influenciador, permitindo o uso desses  materiais para arquivar, copiar, modificar, distribuir, exibir publicamente, editar,  traduzir e reformatar as postagens, sem limitação, incluindo o direito de executar cada  um dos itens descritos acima com relação a nomes e semelhanças de quaisquer  pessoas ou locais incorporados, em toda e qualquer mídia agora conhecida ou criada  a partir de então, sem compensação, permissão ou notificação para o influenciador  ou para qualquer terceiro. 

    8.2. Além disso, a AEDIGITAL, e terceiros por esta autorizada tal qual a SONY  MUSIC, terá o direito de repostar e compartilhar as postagens em quaisquer contas  de mídia social controladas pela AEDIGITAL e/ou pela SONY MUSIC, seus  coligados, suas agências, pessoas designadas e / ou afiliadas, além de colocar na  linha branca e ampliar o alcance dos conteúdo nos meios de comunicação não  controlado pela AEDIGITAL e/ou pela SONY MUSIC. 

    8.3. O Influenciador garante que detém ou controla todos os direitos às publicações,  exceto os materiais fornecidos pela AEDIGITAL, e que o Influenciador recebeu as  permissões ou direitos necessários para sublicenciar qualquer conteúdo ou outros  materiais pertencentes a terceiros, que estejam incluídos nele, cujos direitos o  influenciador declara poder ceder nos termos da presente assumindo o influenciador,  total e completa responsabilidade pelo material constante nos citados vídeos,  inclusive quanto às autorizações de imagens de terceiros envolvidos nos referidos  vídeos e/ou produtoras de vídeo, diretores de vídeo, programadores visuais, modelos  e prestadores de serviço de qualquer natureza, bem como da quitação dos serviços  prestados por esses profissionais, resguardando a AEDIGITAL e a terceira aqui  autorizada SONY MUSIC, contra quaisquer demandas e prejuízos, judiciais ou não, 

    oriundos de pleito dos terceiros envolvidos nos textos/vídeos objeto do presente,  cujos direitos são aqui cedidos. 

    8.3.1. O Participante neste ato declara estar ciente que em caso de eventual  utilização de fonogramas, de forma integral e/ou parcial, em vídeos no feed do  Instagram e/ou no Youtube do Influenciador, o mesmo não poderá ser  monetizado para seu canal com o que concorda desde já de forma irrevogável  e irretratável para mais nada pleitear, no presente ou no futuro, em juízo ou  fora dele, seja a que título for pelo objeto desta cláusula. 

    8.3.2. Fica certo e entendido entre as Partes que, em caso de eventuais utilizações  de obras musicais, sejam estas de forma integral e/ou parcial, no feed do  Instagram e/ou no Youtube do Influenciador, este último concorda que será o  única e exclusivo responsável pelas obtenções de autorização de uso das  obras ocasionalmente utilizadas, bem como pelo pagamento dos valores  relativos à liberação do direito autoral destas obras para este fim. Na hipótese  de utilizações/postagens de obras musicais, sejam estas de forma integral e/ou  parcial, na ferramenta de stories do Instagram do Influenciador, cuja  funcionalidade possibilita a inclusão de áudio e letra de fonogramas através da  importação da base de dados de plataforma de streaming parceira, as Partes  acordam que a responsabilidade pelas obtenções de autorização de uso das  obras musicais ocasionalmente utilizadas, bem como o pagamento dos valores  relativos à liberação do direito autoral destas obras será única e exclusiva da  plataforma Instagram. 

    1. INDENIZAÇÃO E SEGURO

    9.1. O Influenciador indenizará e manterá a AEDIGITAL e a terceira, SONY MUSIC,  suas controladoras e afiliadas, isentas contra qualquer perda, responsabilidade, dano,  custo ou despesa, incluindo honorários advocatícios decorrentes de quaisquer  declarações feitas pelo Influenciador que sejam inconsistentes com os materiais e  mensagens dos produto fornecidos pela AEDIGITAL, reivindicações decorrentes da  violação do influenciador de qualquer uma de suas representações, garantias ou  obrigações, nos termos deste regulamento, ou reivindicações decorrentes da violação  do influenciador de direitos de propriedade intelectual de terceiros ou direitos de  privacidade ou publicidade. 

    1. CANCELAMENTO

    10.1. A PLATAFORMA tem validade por tempo indeterminado, todavia,  a AEDIGITAL reserva-se ao direito de, a qualquer momento, suspender ou encerrar  as atividades da PLATAFORMA, garantindo aos Participantes o direito de resgatar os  pontos, nos 60 (sessenta) dias anteriores à data final designada para o término das  atividades. Após este período, os pontos serão cancelados, perdendo definitivamente  sua validade.

    1. REPRESENTAÇÕES E GARANTIAS

    11.1. O influenciador declara e garante que: 

    (i) as declarações do influenciador refletirão as opiniões e experiências honestas com  relação à AEDIGITAL, aos conteúdos dos artistas disponibilizados e à SONY  MUSIC e / ou qualquer um de seus produtos; 

    (ii) o Influenciador tem o direito e a autoridade para anuir com os termos deste  regulamento sem violar os direitos de terceiros; 

    (iii) O Influenciador cumprirá todas as leis, regulamentos, ordens e portarias aplicáveis  na prestação dos serviços, incluindo, entre outros, todos os requisitos de divulgação  do governo, e não fará, de forma consciente ou imprudente, quaisquer observações  falsas, enganosas ou depreciativas sobre indivíduos ou organizações ou seus  produtos ou serviços; 

    (iv) o Influenciador, em todos os momentos atuará de maneira profissional, de acordo  com os mais altos padrões do setor, para serviços semelhantes aos serviços a serem  executados pelo Influenciador, não estará sob a influência de drogas ou álcool e  durante o prazo, não deve agir ou se envolver em qualquer prática ou conduta de  qualquer maneira que prejudique a reputação da AEDIGITAL, dos artistas cujos  conteúdos serão disponibilizados nas missões e da SONY MUSIC ou dos Produtos e  Experiências do catálogo de benefícios. O Influenciador concorda em cumprir todas  as diretrizes de conteúdo aplicáveis anexadas ao Anexo A. 

    1. DISPOSIÇÕES GERAIS

    12.1. A menos que exigido por lei, (i) o influenciador concorda em manter os termos  deste regulamento em sigilo, incluindo, sem limitação, o influenciador não deve  divulgar nenhum desses termos sem a permissão prévia por escrito da AEDIGITAL e  (ii) o influenciador concorda em manter em sigilo todos os documentos e outros  materiais entregues pela AEDIGITAL 

    12.2. O Influenciador será responsável por todos os impostos federais, estaduais e  locais e quaisquer outros custos ou despesas incorridos. Nada aqui contido constituirá  qualquer obrigação das partes em fazer uso dos direitos aqui estabelecidos. 

    12.3. Este Regulamento deve ser interpretado de acordo com as leis substantivas do  Brasil, sem levar em consideração as regras de conflito de leis desse estado. 

    12.4. A AEDIGITAL reserva-se ao direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar o  PROGRAMA e/ou seu Regulamento e divulgar, na ocorrência destas hipóteses, os  Participantes poderão ser informados por meio de e-mail ou avisos publicados no  próprio site. 

    12.5. Os pontos creditados ao Participante não poderão ser convertidos em dinheiro  ou valores de qualquer outra espécie, as quais possuem caráter pessoal, inegociável  e intransferível, sendo vedada qualquer forma de cessão ou transferência pelo  Participante, a qualquer tempo e título, a terceiros, sucessores ou herdeiros.

    12.6. O Participante poderá ser imediatamente bloqueado e, após análise interna  da AEDIGITAL, excluído do PROGRAMA, e perderá o direito aos pontos acumulados  caso tenha: (i) prestado informações ou declarações falsas; ou (ii) violado disposição  prevista no Regulamento; ou (iii) utilizado da PLATAFORMA para obtenção de  vantagem indevida, para si ou para terceiros, por qualquer meio, independentemente  de ter ou não auferido a vantagem. 

    12.6.1. Ao serem constatadas inconsistências na forma de obtenção de pontos, estes  serão cancelados, sem que caiba ao Participante qualquer compensação,  ressarcimento, indenização ou reparação, sendo o Participante automaticamente  excluído da PLATAFORMA. 

    12.6.2. A AEDIGITAL poderá bloquear, a qualquer tempo e pelo prazo necessário  para a devida apuração dos fatos, a conta de um Participante que esteja sob suspeita  de fraude ou de emprego de meio desleal de participação. 

    12.6.3. É terminantemente proibida a participação por meio de emprego de fraude ou  qualquer outro meio desleal de participação, que crie vantagem não prevista neste  Regulamento. Desta forma, é proibido o emprego de meios automáticos e/ou  repetitivos de participação, pois estes atentam contra a idoneidade e a lisura da  PLATAFORMA. 

    12.6.4. A exclusão do Participante da PLATAFORMA que tenha agido com má-fé ou  emprego de fraude para a obtenção de pontos acarretará em, além da sua exclusão  da PLATAFORMA, a perda de todos os seus pontos obtidos até o momento, ficando,  ainda, sujeito à responsabilização penal e civil. 

    12.7. Em caso de discordância do saldo de pontos, o Participante deverá solicitar  junto ao e-mail suporte@filtermakers.com.br da PLATAFORMA a averiguação. 

    12.8. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet,  a AEDIGITAL não tem como garantir que o acesso ao site do PLATAFORMA,  inclusive as ofertas nele eventualmente veiculadas, estejam livre de invasões,  interrupções ou suspensões, não inteiramente sujeitas ao seu controle, se eximindo  de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos, o mesmo ocorrendo  nas hipóteses de força maior ou caso fortuito. 

    12.9. A AEDIGITAL processa e armazena os dados de tráfego e de conexão ao site  da PLATAFORMA, principalmente, a identificação (endereço IP) do dispositivo  utilizado pelo Participante com o objetivo de gerar estatísticas de acesso ao site  garantir a segurança da PLATAFORMA, assim como verificar a correta participação,  garantindo sua conformidade em relação a este Regulamento, e na prevenção ou  detecção de acessos automáticos em seus sistemas, levando assim à exclusão do  Participante envolvido nesta atividade. 

    12.10. Os Participantes declaram conhecer os Termos de Uso e Política de  Privacidade do Instagram, Youtube e Spotify.